quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrevista com a professora de matematica.

A seguir, vocês verão a entrevista com a professora Luciana formada em matemática e matemática computacional na UFMG e designer gráfico na UEMG.


O que a senhora acha do grande surto da gripe suína?

R: Acho preocupante, pois a proliferação não depende só dos nossos cuidados individualmente, mas depende de uma conciencia coletiva. Devemos colocar em pratica os mandamentos bíblicos (amar ao próximo como a si mesmo).

A senhora toma alguma medida de prevenção contra esta gripe? Se sim, qual?

R: Sim, todas as que estão sendo divulgadas e que estão ao meu alcance.

Esta gripe atrapalhou alguma coisa em sua rotina diária?

R: Não atrapalha, muda, altera. Pois tenho que evitar lugares com muita circulação de pessoas, tenho uma preocupação maior com a higienização dos alimentos e do meu corpo e da minha família também.

Mande um recado para os assíduos leitores do nosso blog!

R: Estamos tendo a oportunidade de experimentar o quanto e importante nos preocuparmos com o coletivo. Pois o que afeta o próximo me afeta também.

Um comentário: